segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pessoal ajuda!

Bom gente venho pedir hoje a vocês ajuda para a protetora de animais Renata Brito, o abrigo dela foi invadido pelo Prefeito Sérgio Sessim de Nilópolis- RJ
Ele desativou o abrigo em descumprimento de um mandado judicial, seus funcionários retiraram os cães com truculência de dentro do abrigo e os confinou dentro de um caminhão baú (SEM ENTRADA DE AR) e levados ao Município de Nova Iguaçu.
O local onde os animais se encontram neste momento, não é permitido visitas, portanto, não se é possível saber em quais condições estes cães estão vivendo ou sobrevivendo!
Bom a Renata não desistiu conseguiu a posse do terreno de volta, só que quando a prefeitura invadiu destruiu tudo e ela esta tentando reconstruir as obras vão começar amanha e ela esta precisando de ajuda.
SOZINHA ela não vai conseguir bancar nem uma semana, porque a quantidade de animais que ela sustenta e ajuda é enorme. Essa obra está fora do orçamento dela. A prefeitura não fez e não via fazer, pois já descumpriu a ordem da juíza.

Peço a vocês amigos, que façam parte desse momento importante na vida dos animais da Baixada Fluminense, se cada um de vocês doar um tijolinho, um saquinho de cimento, uma telha, um ferro, uma madeira, com certeza conseguiremos construir um abrigo digno e os animais viverão felizes para sempre até serem adotados.

O pedreiro de confiança que abraçou a causa e gosta de animais cobrará 90 reais a diária e seu ajudante cobrará 40 reais a diária. Quem pode ajudar no pagamento das diárias? o telefone do Senhor Inácio é 2660-6719 e 9573-0377.
...

-Cimento
-Telhas - 50 X 2,44
-Tijolo - 20 X 40 (10 cm), 20 X 40 (20 cm) e 20 x 20 (10 cm)
-Canos de 100
-Pedra 1 e Areia Lavada
-Ferros para estribo e para telhado
-Madeira - tábua de 30
-2 caixas d'água
-Portões e tela para os canis
-Grades para colocar nos canis - fazer sob medida
-Fios, lâmpadas, pregos, pá, picareta, enxada, etc

O telefone dela para contato 21-97798107
Pessoal a Record fez uma reportagem sobre o caso acessem o link e assistam a reportagem.
Adicionem ela no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário