sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Olá

Olá pessoal, hoje aqui só vou comentar a importância dos meus amiguinhos de 4 patas na minha vida e o porque que eu amo eles.
Muitas pessoas que são protetores de animais sofrem preconceitos, de pessoas ignorantes e que não dão valor a vida desses bichinhos super amorosos, carinhosos e que estão sempre ao seu lado...esses dias mesmo vi um caso, um homem ofendendo severamente uma mulher porque ela tinha muitos cachorrinhos, ele falava para ela que isso era perda de tempo, que o bicho era irracional e não entendia nada, que não conseguia amar e não dava valor ao dono. Que homem ignorante não sei como ele pode dizer isso, eu nunca vi uma vida amar tanto como um bichinho de estimação, eles amam verdadeiramente, eles ficam ao seu lado até eles partirem ou você mesmo, um bichinho se entrega inteiramente ao seu dono.Você pode ver quando você sai de casa e mesmo que for por 30 minutos quando você volta ele faz uma festa, quer se esfregar em você, que a sua atenção de qualquer jeito as vezes até chora eu nunca vi nenhum ser humano sentir falta de alguém dessa maneira, esses bichinhos dormem e acordam ao seu lado te amando cada dia mais, te protegendo e completando a sua vida,são vidas que conseguem mesmo na hora da tristeza arrancar um sorriso no seu rosto, vidas completamente puras e ingenuas, que são incapazes de fazer mau a alguém, que são eternamente gratos só por você estar ao lado deles, existe melhor que isso? eu sinceramente acho que não porque no meio de tanta maldade, de tanta mentira e falsidade eu sei que vai ter alguém me amando do meu lado, do jeito que eu sou, sem me julgar ou criticar que nas horas que eu mais precisar vai estar ao meu lado, que nunca vai me fazer algum mau e nunca vai ferir meu coração.


2 comentários:

  1. Oi Bia,isso que postou em seu blog foi lindo,e oque você falou que quando nós chegamos em casa e os cães fazem a festa,emtão,na minha casa o momento que eu saiu e logo depois eu volt
    o todas as minhas cadelas fazem uma festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é a mais pura verdade, o amor que eles sentem por nois é incondicionalmente verdadeiro

      Excluir