domingo, 22 de julho de 2012

Sandy (Em Memória)

Olá pessoal hoje vou falar sobre a Sandy ela era minha cadelinha infelizmente veio a falecer e eu vou contar a história dela.
Sandy chegou na minha casa ainda filhote só tinha 1 mês, um moço passou com um saco cheio de filhotinhos de basset eles estavam chorando, e a minha vó perguntou oque ele ia fazer com eles, ele disse que  estava dando então eu peguei dois filhotinhos um eu dei pro meu primo e fiquei com a Sandy.
Ela era muito carinhosa, extremamente amorosa chorava de felicidade quando eu chegava pulava em cima de mim, ela adorava carinho na cabeça, os olhinhos dela eram extremamente profundos te comovia fácil, não tinha como dizer não para ela. Nossa eu amava essa cadelinha.
E quando ela completou 6 anos, ela sofreu um acidente, ela gostava de dormir em cima de uma cadeira grande que tinha em meu quintal quando eu saia ela ficava ali, e uma vez eu cheguei e ela correndo pulou da cadeira, caiu de mal jeito e quebrou a bacia, na mesma hora levamos ela para o veterinário, chegando la descobrimos que ela não tinha só quebrado a bacia mas também o osso que havia soltado tinha perfurado alguns órgãos, tentamos de tudo e gastamos tudo que podia, com veterinário e remédios eu e a minha vó tentamos de tudo para salvar a vida dela e 1 semana antes dela morrer como não tinha mas jeito ela veio para casa e eu fiquei ao lado dela, dia e noite e uma noite antes dela morrer ela chorava muito e eu e a minha vó foi ver oque ela tinha parecia um aviso não sei, quando eu cheguei perto dela ela parou de chorar e eu entendi que ela queria agente ali do lado dela, nessa noite eu nem dormi fiquei com ela a noite toda para ela consegui descansar, fiquei conversando com ela e pedindo para ela ser guerreira, no dia seguinte eu estava exausta mas tinha que ir estudar, então fui e antes de ir fui falar com ela, e eu disse Sandy espera eu chegar não vai embora antes de se despedir de mim não fica comigo minha fiel escoteira.
Meu primo Fábio Junior outro protetor de animais, Amava ela também.

E fui quando foi por volta das 9:30 recebi a noticia Sandy tinha morrido, sai da escola na mesma hora e vim para casa correndo, minha vó veio do trabalho também correndo para ver ela, e impressionantemente quando eu cheguei perto dela ela tava morta mesmo já tava ficando dura sem respiração e então eu chamei pelo nome dela: Sandy, minha amiga não vai embora não fica comigo eu te amo muito, fica comigo amiga, e então ela deu o ultimo sussurro soltou um sonzinho que parecia um leve choro e... foi. eu chorei muito e falei: Eu vou sentir muito a sua falta.
Ela veio invadiu meu coração roubou ele para ela, e me ensinou oque era um amor verdadeiro eu aprendi muito com essa cadelinha e nunca mais vou esquecer dela, não sei com tive forças para escrever essa matéria mais chorei muito para concluir porque ela era muito importante para mim.
Minha fiél escoteira

2 comentários:

  1. Oi Bia,você deve está sentindo muita falta dela,e ela deve ter sido uma cadelinha muito importante para você,mais ela vai tar sempre com você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu sinto muita saudade, as vezes em sonho consigo encontra-la para matar a saudade

      Excluir