segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oi pessoal,

Então leitores do blog, gostaria de pedir um favor para vocês, estou precisando de seguidores em meu blog, click na opção ''Seguidores'' ali <------- ao lado esquerdo e se torne um seguidor em meu blog e rapidinho, só para você poder acompanhar o blog de pertinho, já peço obrigado a todos que se tornarem seguidores adiantado.
Sigam-me

Um comentário:

  1. oi boa noite eu queria uma ateçao eu encotrei 7 filhotinho de cachorros
    aqui na minha rua que abandonaram como eu gosto muito eu fiquei com pena
    e levei pra minha casa para cuida que eles tavam detro de uma caixa de papelao
    dudo sujo eu adoro animal eu ja tnho 3gatinho e mais um cachorro eu ate vou fica com
    dois filhote se eu tivese comdiçao eu ficaria com todos sao muito fofos ja come raçao molhada eu acho que eles sao de raças eu queria muito se alguem pode mim ajurda eu estou duando 5 cachorrinhos que quise so entra em contato tel;966385240 fala com patricia porfavo gente mim ajude eu nao tenho condiçao com muita raçao eu faço oq eu posso eu agradeço

    ResponderExcluir